Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Joaquim Lopes desabafa após novo drama com as gêmeas: "Não tive opção"

Pequenas que já ficaram na UTI ao nascer agora voltaram a desafiar o emocional da cantora; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2021, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Joaquim Lopes desabafa após novo drama com as gêmeas: "Encontrem a sanidade no caos" - Reprodução/Instagram
Esposa de Joaquim Lopes desabafa após novo drama com as gêmeas: "Encontrem a sanidade no caos" - Reprodução/Instagram

A cantora Marcella Fogaça, esposa do ator Joaquim Lopes, comoveu os fãs nas redes sociais ao publicar um relato sincero do desmame das filhas gêmeas. 

Neste sábado (30), ela contou que as duas não estão mais mamando no peito.

"Minhas meninas largaram o peito. E eu demorei pra vir aqui contar, porque ainda estou contando pra mim. Meu “baby blues” não veio até o momento em que elas largaram o meu peito, com quase 6 meses", contou ela.

Frustrada, mas certa de quem fez o seu melhor, ela disse que recebeu o consolo de amigos. 

"Eu sei que tenho que ter orgulho da minha história. Muitas mães de UTI e de gêmeos me disseram: “você foi longe! São duas, elas ficaram 27 dias na UTI”. De fato, eu não tive opção de não dar a mamadeira. Foram dias numa sondinha, depois passaram pra mamadeira e só puderam mamar em mim depois de 15 dias e mesmo assim não o dia todo! Todos os primeiros dois meses delas foram sobre ganhar peso. Pra sair da UTI e depois já em casa, pra não voltar pra lá. Com o parto prematuro de 32 semanas, eu não pude fazer livre demanda e minha produção apesar de bastante, não era o suficiente. Quando pude tentar tirar a mamadeira, com sondinha, colher, copinho, já era tarde demais. Elas não aceitavam. E eu tentei muito", desabafou.

Ao fim, ela ainda justificou a decisão de expor publicamente o seu drama. Generosa, a cantora transformou o momento de dor pessoal em apoio para outras mamães.

"Vai ficar tudo bem! Eu sei! O primeiro passo é reconhecer, acolher o que sinto e partir pra buscar melhorar. Eu quis compartilhar aqui porque se eu puder fazer alguém que passou ou está passando por isso se sentir menos sozinha já me sentirei melhor. E também não me sentirei mais tão sozinha. Beijo gente linda. Encontrem a sanidade no caos. Ela tem voz de sinceridade", desabafou.

Veja:

ENFIM, CASADOS!

Enfim, casados! Nesta quinta-feira (28) Joaquim Lopes e Marcella Fogaça oficializaram a união, após adiarem a cerimônia por mais de um ano, por conta da pandemia da Covid-19.

Nas redes sociais, os pombinhos, que são pais de gêmeas, compartilharam cliques da celebração. Enquanto o ator usou um terno preto, a noiva surgiu de terninho branco.