Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONFUNDIU!

Esposa de Joaquim Lopes confessa que confundiu as filhas gêmeas: "Dúvida"

Marcella Fogaça, a esposa de Joaquim Lopes, contou que ficou na dúvida qual filha era

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Joaquim Lopes confessa que confundiu as filhas gêmeas: "Dúvida" - Reprodução/Instagram
Esposa de Joaquim Lopes confessa que confundiu as filhas gêmeas: "Dúvida" - Reprodução/Instagram

A esposa de Joaquim Lopes, Marcella Fogaça confessou nas redes sociais que confundiu suas filhas gêmeas, de 8 meses, nesta sexta-feira (03). 

Nas redes sociais, ela contou de um conselho que recebeu de uma mãe de gêmeas: "Eu recebi um conselho de uma mãe de gêmeos. 'Anote sempre quem é quem nas fotos, nos vídeos, porque depois o tempo passa e você vai ficar na dúvida de quem era.' Gêmeos idênticos. Eu: 'nossa até parece que eu vou fazer isso'".

Em seguida, ela contou, entre risadas, que confundiu as filhas enquanto assistia um vídeo: "Acabei de ver um vídeo aqui, de uma das meninas rindo, ai eu falei: 'ai Pietra linda'. No final do vídeo eu falo assim: 'Sophia'".

"Conselhos bons que você só valoriza depois que toma... seguirei a partir de agora", finalizou ela.

DESABAFO

O ator Joaquim Lopes comoveu os seguidores nesta terça-feira (30) ao publicar um longo desabafo nas redes sociais. É que ele contou em detalhes o drama que viveu após a internação de uma de suas filhas gêmeas. Ela passou dez dias no hospital.

"No espaço de 10 dias ficou ainda mais claro (se é que era possível) que eu vivo pela minha família! Pelas minhas filhas e a minha mulher. Sem dúvida os 10 dias mais difíceis da minha vida até agora", afirmou ele se recuperando do susto. 

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram