Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Esposa de Joaquim Lopes assusta ao relatar acidente com a filha: "Tô muito abalada"

Esposa de Joaquim Lopes, Marcella Fogaça conta que ficou desesperada ao ver pequena Sofia sangrando

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 18h17

Esposa de Joaquim Lopes assusta ao relatar acidente com a filha - Instagram
Esposa de Joaquim Lopes assusta ao relatar acidente com a filha - Instagram

Esposa do ator Joaquim Lopes, a cantora Marcella Fogaça passou por um verdadeiro susto. Em seu perfil das redes sociais, ela contou nesta sexta-feira (20) que Sofia, uma de suas herdeiras, se machucou enquanto caminhava.  

Em uma sequência de vídeos, a artista explicou que a pequena acabou caindo e machucou a boca, causando um verdadeiro desespero na mamãe de primeira viagem. Nervosa, ela contou que foi a primeira vez que viveu algo parecido com as gêmeas.

“Sofia já está andando né? Mas, ela anda daquele jeito: bêbado equilibrista. Eu estava segurando na mãozinha dela, mas essa menina deu uma pirueta! Escorregou, se jogou no chão e eu não consegui pegar e caiu de boca no chão. Cortou o lábio e começou a sangrar. Eu vi Jesus! Eu estou muito abalada”, iniciou ela.

“Eu sei que já aconteceu e vai acontecer. Mas, foi a primeira vez, sabe? Fiquei bem chateada. Daí já estou trabalhando meu psicológico, né?! Porque isso é criança. Vai ralar o joelho, vai cair… É a vida. Mas, nossa na hora que vi o sanguezinho na boca dela, meu Deus do céu!”.

Após o susto, a cantora explicou que a pequena já está bem e que, na realidade, ela sofreu mais que a própria criança com o ocorrido: "A gente fica mais nervosa que a própria criança que bateu a boca. Ela está com a boca inchada, mas está ótima".

Veja:

Marcella Fogaça

PARABÉNS!

A cantora Marcella Fogaça se derreteu por inteira na última terça-feira (10) ao comemorar o aniversário "corrigido" de suas filhas gêmeas, as pequenas Sofia Pietra. As meninas são fruto do casamento da artista com o ator Joaquim Lopes

Mas por que "corrigido"? É que elas nasceram prematuramente. O aniversário de um ano do parto ocorreu, na verdade, há um mês e 20 dias, no dia 20 de março. Mas neste dia 10 de maio as meninas celebram a data que deveriam ter nascido, isso é, a data prevista pelo médico.

Siga a Contigo no Instagram!