Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Esposa de Gusttavo Lima deixa a virilha de fora em passeio de iate com maiô cavado: "Diva"

Esposa de Gusttavo Lima deixa a virilha sarada aparecer após clique em iate de luxo do marido; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Gusttavo Lima deixa a virilha de fora em passeio de iate com maiô cavado: "Diva" - Reprodução/Instagram
Esposa de Gusttavo Lima deixa a virilha de fora em passeio de iate com maiô cavado: "Diva" - Reprodução/Instagram

A musa Andressa Suitadeixou os fãs impressionados nesta terça-feira (28) ao aparecer com um look nada básico durante uma viagem ao lado do marido, Gusttavo Lima.

Eles estão em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, e aproveitaram um passeio de iate. Para mostrar toda a sua beleza, a influenciadora apostou em um maiô cavadíssimo.

A peça deixou as pernas da morena em evidência. Ela ainda combinou a peça com uma saída de praia na mesma estampa. Com um óculos de sol estiloso, a esposa do sertanejo foi enaltecida pelos fãs.

"Maravilhosa", disse um. "Diva demais", afirmou outro. "Essa mulher é um espetáculo", afirmou um terceiro. "Esse corpo me deixa sem palavras", comentou outro seguidor. 

Veja:

APOIO

Recentemente, o empresário Alexandre Suita, irmão de Andressa Suita, desabafou em um evento defendendo o sertanejo Gusttavo Lima.Ele esteve no Autódromo de Goiânia quando se pronunciou sobre a polêmica envolvendo os cachês milionários do genro. O momento foi filmado e publicado pela colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'. 

“Esse lance do Gusttavo… Todas as ‘indiferenças’ que eu tenho com o Gusttavo, não faz nenhum sentido o que os caras estão fazendo agora. Qual é a lógica? Você faz seu produto, você bota o preço que quiser”, disse ele.