Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Esposa de Gusttavo Lima causa em elevador com vestido coladíssimo: "Musa"

Poderosa, Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, causa em elevador ao posar para fotos ousadas; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Gusttavo Lima causa em elevador com vestido coladíssimo: "Musa" - Reprodução/Instagram
Esposa de Gusttavo Lima causa em elevador com vestido coladíssimo: "Musa" - Reprodução/Instagram

Sem conhecer limites, a bela Andressa Suita deixou os fãs impressionados nesta segunda-feira (16) ao aparecer nas redes sociais com um look poderoso. Ela surgiu com um vestidinho coladinho e exibiu toda a sua beleza.

Clicada no elevador de um hotel de luxo em que está hospedada, a musa optou por uma peça justíssima na cor pink com muito brilho. Com uma sandália preta com franjas, joias e uma maquiagem caprichada, ela impressionou.

"Meu mood de hoje", avisou ela que está na Europa sem o marido, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, para compromissos profissionais. 

Os fãs ficaram impressionados com a beleza da influenciadora. "Divou", comentou um. "Musa faz assim", afirmou um segundo.  "Nossa que deusa. Lindamente linda", escreveu outro seguidor.

Nesta quinta, ao desembarcar em Amsterdã, na Holanda, ela também posou de roupão e deu uma cruzada de pernas fatal e deixou os fãs impressionados com seu corpão

DESABAFO

Recentemente, a influenciadora surpreendeu os fãs ao publicar uma mensagem comovente para as mamães que tentam conciliar a maternidade com a carreira. A esposa de Gusttavo Lima pediu que as mulheres também sejam respeitadas por decidirem seguir suas profissões

"Muitas de nós nos culpamos (e às vezes somos julgadas pela sociedade) por desejar manter nossa carreira profissional após o nascimento dos filhos. Eles são prioridade, com toda certeza, mas acredito que uma mãe realizada tem muito mais condições de exercer de forma eficiente seu papel de mãe", disse ela.

Veja: