Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Difícil

Esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita abre o jogo sobre doença dos filhos: "Maior sofrimento pra uma mãe"

Modelo relatou momentos difíceis em família; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 28/09/2021, às 22h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita abre o jogo sobre doença dos filhos - Reprodução/Instagram
Andressa Suita abre o jogo sobre doença dos filhos - Reprodução/Instagram

Andressa Suita desabafou nesta terça-feira (28) sobre lidar com uma doença dos filhos.

A esposa de Gusttavo Lima publicou vídeos nas redes sociais em que revela estar enfrentando dias difíceis em família. É que os herdeiros do casal, Gabriel, de quatro anos, e Samuel, de três, ficaram doentinhos.

"O Samuel pegou uma virose, ele ficou com diarreia e vômito. No sábado, ele passou pro Gabriel e no domingo os dois passaram pra mamãe aqui", conta ela.

E prossegue: "O maior sofrimento pra uma mãe é ver os filhos doentes, meus filhos nunca tinham ficado doentes. O máximo que eles pegam é uma gripinha, que passa rápido". Para ela, foi uma experiência dura: "Me abalou muito, mexeu muito com o meu emocional".

ABRINDO O CORAÇÃO

A modelo Andressa Suita publicou em seu perfil um desabafo misterioso nesta terça-feira (28).

Ela compartilhou uma reflexão sobre em que fala sobre "cicatrizes" e "mágoas". Após o post aparecer em seu perfil, fãs acreditaram que ela estava falando sobre o relacionamento com Gusttavo Lima.

"Gente do coração bom ainda existe. Essa gente doida que coloca amor em tudo que faz. Que se joga com vontade. Que fala de amor com os olhos. Que tem gestos de amor em cada ato. Ainda existe. Eu sei que existe. Essa gente anda por aí fazendo amizade e provando que ser leal vale a pena", diz um dos trechos.