Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Guilherme de Pádua se pronuncia sobre foto com Michelle Bolsonaro: "Sabia do risco"

Esposa de Guilherme de Pádua desabafa e expõe como está se sentindo após a repercussão de sua foto com Michelle Bolsonaro

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Lacerda se pronunciou sobre a foto tirada com Michelle Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Juliana Lacerda se pronunciou sobre a foto tirada com Michelle Bolsonaro - Reprodução/Instagram

Juliana Lacerda, esposa de Guilherme de Pádua, parece não ter gostado da repercussão da foto que tirou com Michelle Bolsonaro durante um almoço, realizado no último domingo (07).

Isso porque, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, a mulher já tem confidenciado a amigos que se arrependeu de ter feito o registro abraçada com a primeira-dama. “Eu sabia do risco que eu estava correndo. Eu não deveria ter tirado essa foto”, disse ela para uma fonte da jornalista.

Elas estiveram juntas em um almoço particular, com lista reclusa de convidados, de um cerimonial pelos 50 anos do pastoreiro de Márcio Valadão, em Belo Horizonte. O presidente Jair Messias Bolsonaro também estava presente, assim como Guilherme de Pádua, que reside na capital mineira.

Em seu Instagram, Juliana também chegou a reclamar publicamente da situação. “Gente, vazou uma foto minha com a primeira-dama, falando que eu sou amiga íntima dela, e isso é mentira. A imprensa, ela, consegue ser muito suja, é mentira. Eu simplesmente estava em uma comemoração dos 50 anos do pastor Márcio, e ela estava presente nessa festa. E eu, como todos ali, estava em uma fila para poder tirar foto com ela”, contou.

SE PRONUNCIOU

Guilherme de Pádua se pronunciou nas redes sociais e explicou a foto que sua esposa, Juliana Lacerda, tirou com a atual primeira dama Michelle Bolsonaro. Em uma publicação nas redes sociais, os dois disseram que encontraram a esposa de Jair Bolsonaro em um "encontro com fãs". 

"Nunca troquei uma palavra sequer com ela", garantiu Juliana, que disse que o encontro foi casual. Ela ainda afirmou que entrou na fila para se fotografado.