Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Esposa de Gerson Brenner agradece carro adaptado para o marido e mostra primeiro passeio juntos: "Sem palavras"

Esposa do ex-ator celebrou muito o presentão do eleito e agradeceu internautas pelo carinho; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 05/07/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Gerson Brenner agradece carro adaptado que ganhou em vaquinha - Arquivo Pessoal
Esposa de Gerson Brenner agradece carro adaptado que ganhou em vaquinha - Arquivo Pessoal

Marta Mendonça, esposa do ex-ator Gerson Brenner, correu para as redes sociais após acalmar os ânimos para agradecer todo carinho e doações dos fãs.

É que diversos internautas contribuíram para uma vaquinha feita por Vica Brenner, filha do cadeirante, para ajudar na compra de um carro adaptado.

Na web, a aposentada abriu o coração e emocionou os fãs com suas palavras: "Eu e Gerson gostaríamos de agradecer muito. Não temos nem palavras por tanto carinho para com ele... É um presente que não tem preço, pois vai mudar totalmente a qualidade de vida dele," começou dizendo.

"A felicidade dele foi visível quando viu o carro. Obrigada a todos que contribuíram para esse sonho se tornar realidade e um obrigada enorme a Vitória, filha de Gerson, pela iniciativa e grande empenho para esse sonho ser realidade hoje", ressaltou.

SURPRESA!

Neste sábado (3), Vica Brenner emocionou os seguidores ao mostrar o momento em que entregou o tão sonhado carro adaptado a Gerson Brenner.

Após realizar uma vaquinha e conseguir a ajuda de fãs, a herdeira finalmente conseguiu comprar o veículo e registrou a entrega do presente.

Veja!