Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonados

Esposa de Galvão Bueno aparece de biquíni e celebra: "21 anos"

Desirée Soares, esposa de Galvão Bueno, comemorou as bodas de zircão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/11/2021, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Galvão Bueno aparece de biquíni e celebra data - Reprodução/Instagram
Esposa de Galvão Bueno aparece de biquíni e celebra data - Reprodução/Instagram

Galvão Bueno apareceu em um raro clique nas redes sociais ao lado da esposa, Desirée Soares, neste domingo (28).

Na data em que o casal completa 21 anos de casamento, a empresária publicou uma foto ao lado do marido e se declarou.

"28/11/2000, dia que recebemos a benção da nossa união! 21 anos! Bodas de zircão. O zircão é bastante resistente e transparente, assim como é nossa relação e nosso amor. Te amo", escreveu ela na legenda.

No clique, ela posa com um biquíni finíssimo, ostentando o corpão magérrimo, enquanto o jornalista aparece de camiseta e bermuda no mar. Seguidores aplaudiram: "Parabéns! Que Deus os abençoe", escreveu uma nos comentários. Confira:

SE DECLAROU

Depois de receber o carinho da esposa, Galvão Bueno também deixou uma mensagem apaixonada à amada nas redes sociais. Com uma série de fotos, ele se declarou:

“Como escreveu Antoine de Saint-Exupéry em o Pequeno Príncipe! 'Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas'! E assim tem sido nossa abençoada vida nesses 21 anos de casados!! Amor, cativado e cultivado! Em todos os momentos! Em todos os lugares! Te amo Desirée”, escreveu o comunicador na legenda do post.

AVÔ CORUJA

O locutor esportivo Galvão Bueno fez a alegria dos netos.

Dono de uma voz famosa, o jornalista foi requisitado pelos pequenos André e Octávioa narrar uma partida de futebol, mas não era qualquer partida, e sim uma de videogame. Em seu perfil oficial do Instagram, o veterano da TV Globo compartilhou o vídeo em que comentou a brincadeira da criançada e afirmou que foi diversão garantida. 

POLÊMICA

Um momento inesperado marcou jogo entre Brasil e Colômbia em outubro.

É que o narrador esportivo Galvão Bueno acabou traído pela tecnologia e vazou um suposto xingamento do comunicador para Neymar Jr.Ao término da partida, Neymar se recusou a cumprimentar os adversários e deixou o campo logo após o apito final. Galvão não gostou da atitude do jogador e supostamente esqueceu seu microfone ligado ao criticar o atleta. "Idiota", disse ele enquanto o repórter repassava a informação.