Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Esposa de Felipe Simas diz que ouviu lição do marido ao começar a fazer fofoca: "Vai edificar a minha vida?"

Em relato nas redes sociais, ela conta que foi transformada por reflexão que ele propôs; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Felipe Simas diz que ouviu lição do marido ao começar a fazer fofoca: "Vai edificar a minha vida?" - Reprodução/Instagram
Esposa de Felipe Simas diz que ouviu lição do marido ao começar a fazer fofoca: "Vai edificar a minha vida?" - Reprodução/Instagram

Casada com o ator Felipe Simas, a influenciadora Mariana Uhlmann contou nas redes sociais nesta segunda-feira (24) que recentemente ouviu uma lição do marido ao tentar fazer uma fofoca.

Ela começou a dividir com o ator a história quando ouviu uma posição firme do ator.

"Há um tempo atrás fui contar uma coisa pro Fi e ele disse no meio da história: “Isso que você vai me contar vai edificar a minha vida? Edificou a sua? Da nossa família?”', contou ela.

A influenciadora afirmou que a posição do marido gerou uma reflexão. "A resposta foi não continuar aquela normal “fofoca”. Essa pergunta foi junto com o que buscamos hoje um divisor de águas na minha vida! O que sai da nossa boca edifica ou magoa?", questionou ela.

CELEBRAÇÃO

Felipe Simas e Mariana Uhlmann tiveram motivos de sobra para celebrarem muito. Nas redes sociais, os papais corujas emocionaram seus fãs ao parabenizarem o primogênito, Joaquim, por mais uma primavera.

Veja: