Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Felipe Simas desabafa e diz que relação com o filho está estremecida: "Espero que se lembre de mim"

Aos 6 anos de idade, Joaquim Simas tem se mostrado resistente; leia o relato

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2020, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Felipe Simas: relação estremecida com o filho - Reprodução/Instagram
Esposa de Felipe Simas: relação estremecida com o filho - Reprodução/Instagram

A jornalista Mariana Uhlmann, esposa do ator Felipe Simas, fez um relato tocante da maternidade.

Neste sábado, 22, ela usou as redes sociais para revelar que está enfrentando problemas com o filho Joaquim, de seis anos.

"Essa quarentena me deu um estalo, de querer deixar um pouco meu lado general e começar a querer entender o que eles dizem e sentem.. afinal falamos o que o nosso coração está cheio! Joaquim, por ser mais velho e 'entender' mais, 'sobra' menos pra ele, em tudo! E comecei a reparar o quanto o nosso tempo era precioso, eu e ele, a minha atenção!", disse ela.

A esposa do ator contou que os dois estão estremecidos e que a relação tem mudado rápido.

"Confesso que a nossa relação volta e meia estremecia, era de medo, e o te amo vinha quando ganhava algo, ou eu deixava fazer algo, ou quando eu falava e ele repetia! Hoje nossa relação está completamente diferente, vivemos grudados como éramos quando ele nasceu, de chamego, e escuto eu te amo em diversas horas do dia. Além do seu olhar pra mim ter confiança e não medo, quero que ele lembre de mim com felicidade e amor sempre", encerrou.

MAIS DESABAFO

Nesta semana, ela já havia publicado outro desabafo em que falou sobre sua privacidade.

“As vezes quero ficar completamente sozinha, as vezes não quero escutar nenhum barulho, ninguém falando, não quero pensar em nada, e nem fazer nada, quero dormir em paz, quero comer sem precisar parar e limpar alguém, quero assistir um filme sem ser animação a qualquer hora, quero sei la o que.. mas ai em momentos que consigo um mínimo de tempo sozinha me invade uma vontade de estar com vocês, choro quando me vejo sem um de vocês e entendo que somos um quebra-cabeça!”.

Ver essa foto no Instagram

Essa quarentena me deu um estalo, de querer deixar um pouco meu lado general (um desafio pra mim!) e começar a querer entender o que eles dizem e sentem.. afinal falamos o que o nosso coração ta cheio! O Joaquim por ser mais velho e “entender” mais ”sobra” menos pra ele, em tudo! E comecei a reparar o quanto o nosso tempo era precioso, eu e ele, a minha atenção! Confesso que a nossa releção volta e meia estremecia, era de medo, e o te amo vinha quando ganhava algo, ou eu deixava fazer algo, ou quando eu falava e ele repetia! Hoje nossa relação está completamente diferente, vivemos grudados como éramos quando ele nasceu, de chamego, e escuto eu te amo em diversas horas do dia.. alem do seu olhar pra mim ter confiança e não medo (tudo depende da minha voz que as vezes ainda causa arrepio) quero que ele lembre de mim com felicidade e amor sempre, ja pensou nisso? Como voce quer que seu filho lembre de você?

Uma publicação compartilhada por Mariana Uhlmann Simas (@uhlmannmariana) em