Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Esposa de Felipe Simas confessa dias difíceis e revela o que faz em momentos caóticos: “Fico sem forças”

Ao publicar clique super encantador com os 3 filhos, Mariana Uhulmann afirma que se deparar com fotos assim a acalma

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2020, às 15h00 - Atualizado às 15h23

Esposa de Felipe Simas confessa dias difíceis e revela o que faz em momentos caóticos - Reprodução/Instagram
Esposa de Felipe Simas confessa dias difíceis e revela o que faz em momentos caóticos - Reprodução/Instagram

Gente como a gente!

Mariana Uhlmann, sempre sincera, usou seu perfil nas redes sociais para desabafar nesta segunda-feira, 16, e confessar que está tendo um dia difícil.

Ao publicar um registro extremamente especial e fofo com seus 3 filhos, Joaquim, Maria e Vicente, furtos de seu relacionamento com o ator Felipe Simas, a mãezona mandou a real na publicação:

“Às vezes tem dias como hoje que começam no caos fico sem forças, sem vontade, sem ter paciência e sem nem querer, fico pensando e vem tudo na cabeça para reclamar e para ficar mau humorada”.

Em seguida, Mariana contou o que faz para se sentir mais calma nesses momentos de caos:

“Quando vejo fotos assim respiro e oro, pra tirar esses pensamentos e me alegrar por ter um companheiro que me alegra, que divide tudo comigo, e por essa família que Deus nos deu, que mesmo em dias caóticos, tem sua essência de amor!”.

“Meu Deus Mariana, que coisas mais lindas”, se derreteu uma seguidora ao se deparar com a foto em família. Outra, elogiou e apoiou: “Sua família é linda! Sempre teremos dias bons, outros ruins e está tudo bem”.

FOFURA

Todo mundo sabe que os irmãos Bruno GissoniRodrigo Simas e Felipe Simas prezam pela união da família.

Prova disso é que tal proximidade se estende aos herdeiros. Na última quinta-feira (12), a esposa de Felipe, Mariana Uhlmann, acompanhou a filha, Maria, e a sobrinha Madalena, fruto do casamento de Bruno e Yanna Lavigne, à aula de balé.

Em registro publicado nos Stories dos Instagram, as menininhas de 3 anos cada encantaram a web ao surgirem bem focadas nos direcionamentos da professora.