Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Esposa de Faustão faz ganha linda homenagem do filho primogênito ao completar 44 anos: "Te amo muito"

Nas redes, Luciana Cardoso foi parabenizada por João Guilherme, que fez questão de declarar seu amor pela mãe

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2021, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Faustão faz ganha linda homenagem do filho primogênito ao completar 44 anos: "Te amo muito" - Reprodução/Instagram
Esposa de Faustão faz ganha linda homenagem do filho primogênito ao completar 44 anos: "Te amo muito" - Reprodução/Instagram

Esposa de Fausto Silva, Luciana Cardoso, completou 44 anos na segunda-feira (28) e foi homenageada pelo primogênito, João Guilherme.

Nas redes sociais, o herdeiro não deixou de parabenizar a mãe ao compartilhar um lindo registro ao lado dela.

Na legenda da publicação, o jovem fez questão de declarar seu grande amor e carinho por Luciana Cardoso. "Feliz aniversário, mãe. Você merece tudo de melhor desse mundo. Te amo muito", disse ele.

COMO ASSIM? 

Fausto Silva teve sua saída antecipada da TV Globo, porém quem também precisou dar 'tchau' à emissora foi sua esposa, Luciana Cardoso.

De acordo com o portal Notícias da TV, a companheira do apresentador era responsável por cuidar de questões pessoais durante a condução do marido, ela também escolhia as vestimentas do jornalista e ajudava no desenvolvimento de alguns quadros. Fontes do site afirmaram que a despedida de morena se deu em comum acordo. 

Ao UOL, a Globo confirmou a decisão e afirmou que o contrato dela com a empresa havia chegado ao fim em maio deste ano, também foi confirmado que a escritora trabalhava no programa há quase 10 anos. Apesar da demissão, ainda era creditada como roteirista do 'Domingão' e comparecia à emissora para auxiliar o amado. Além disso, Luciana arcava com a lista de abraços que o apresentador sempre mandava e também ajudava na seleção dos famosos que faziam parte da bancada de jurados no 'Dança dos Famosos'.