Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO!

Esposa de Faustão agradece Tiago Leifert após atitude nobre ao vivo: "Merecedor das suas conquistas"

Luciana Cardoso escreveu carta aberta em que elogiou o profissionalismo do apresentador; leia na íntegra

Redação CONTIGO! Publicado em 30/08/2021, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Faustão faz homenagem para Leifert na web - Reprodução / Instagram
Esposa de Faustão faz homenagem para Leifert na web - Reprodução / Instagram

Luciana Cardoso preparou um espacinho especial em suas redes sociais nesta segunda-feira (30) para retribuir todo carinho de Tiago Leifert.

Após o recado ao vivo do apresentador no último domingo (29), foi a vez da esposa de Fausto Silva, o Faustão, exaltar o comunicador.

Na linda carta aberta, ela enalteceu a amizade com o marido de Daiana Garbin e também deixou um recado para o diretor Boninho.

"O meu agradecimento ao Tiago pelas palavras e por ser esse cara tão humano e verdadeiro. O Brasil te ama porque você é aquele amigão que todo mundo quer ter. Saber ser vitorioso sendo generoso é pra poucos. E você é assim. Por isso é tão merecedor de todas as suas conquistas," começou citando.

"Que você brilhe muito na sua caminhada e saiba que tem amigos verdadeiros como você por aqui, pra sempre. O nosso carinho e beijo pra você, pro Boninho e toda equipe que deu um show", finalizou.

Veja!

FINAL DA SUPER DANÇA

A atriz Paolla Oliveira se tornou neste domingo (29) a grande vencedora da final do Super Dança dos Famosos, edição especial da competição que marcaria a despedida de Faustão da Globo.

Comandada por Tiago Leifert, que assumiu a apresentação após a antecipação da saída de Fausto Silva, o programa também teve como finalistas Dandara Mariana e Rodrigo Simas

Os três se apresentaram com os ritmos samba e valsa. Clique aqui e veja como foi.