Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Esposa de Fábio Assunção registra momento especial do ator com a caçula e exalta: "Ele é um paizão!"

No Dia dos Pais, Ana Verena caprichou nas palavras e emocionou fãs com registro de pai e filha; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/08/2021, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Fábio Assunção faz post emocionante para o ator - Reprodução / Instagram
Esposa de Fábio Assunção faz post emocionante para o ator - Reprodução / Instagram

Alerta de fofura! Ana Verena compartilhou um registro de encher os olhos entre o maridão Fábio Assunção e a herdeira, Alana Ayo, nas redes sociais.

No clima do Dia dos Pais, a mamãe de primeira viagem destacou a relação ímpar do ator com os herdeiros e foi bastante sincera em sua homenagem.

"Fábio é pai por talento e vocação. Como tudo na vida dele, a paternidade não segue parâmetros sociais formais, e em nada tem a ver com exercício de poder ou disciplina. Ele é um homem de muitos adjetivos, mas talvez a sua maior grandeza esteja na humildade que tem para reconhecer nos filhos uma fonte de ensinamentos, não o contrário", começou citando.

Ao fim, a bela exaltou: "Fabio é um apaixonado pela vida, põe arte em tudo o que faz e não faz nada que não tenha um significado. Com a criação dos filhos não seria diferente. Sou suspeita para falar, mas ele é um paizão. Amamos você. Feliz todos os dias."

Fãs e amigos ficaram boquiabertos com a fofura do clique e parabenizaram a família. "Que linda! Parabéns, Fábio!", contou uma. "Amo demais essa família!", escreveu outra.

Vale lembrar que o galã das telinhas também é pai de João e Ella Felipa.

TRÊS MESES!

Ana Verena Assunção mostrou a família reunida para o mesversário da pequena Alana.

A esposa de Fábio Assunção resgatou os cliques da festinha que rolou na última terça-feira (27), celebrando o terceiro mês de vida da pequena.

Veja!