Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Esposa de Fábio Assunção faz declaração rara ao ator e revela segredo: “Muito”

Celebrando 51 anos de vida, Fábio Assunção recebe linda homenagem de sua esposa, que entrega particularidade do ator

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Fábio Assunção faz declaração rara ao ator e revela segredo: “Muito” - Instagram
Esposa de Fábio Assunção faz declaração rara ao ator e revela segredo: “Muito” - Instagram

Esposa do ator Fábio Assunção, a advogada Ana Venera surpreendeu os seguidores nesta quarta-feira (10), ao fazer uma homenagem raríssima ao amado, que está completando 51 anos de vida.

Em seu perfil das redes sociais, ela compartilhou uma sequência de cliques junto do artista e declarou todo o seu amor. Apaixonada, ela enalteceu as qualidades do maridão e revelou ainda que ele costuma chorar com muita frequência.

“Hoje é dia do ser humano mais coração manteiga derretida que já conheci. Digo ser humano, porque, sim, se tem uma coisa genuína nele é a humanidade, a preocupação com o outro, com o coletivo. Ele é generoso, amigo, parceiro, tem escuta e também tem voz. Sabe um pouco de tudo e, se não sabe, pesquisa”, iniciou ela.

“Ele é inteligente, interessado e interessante. Um ser excêntrico e comum, à maneira dele. Por isso, ele é único, mas também é vários. Coloca arte em tudo o que faz. Aliás, ele é arte pura. Sensível. Muito sensível. Já falei que ele tem coração de manteiga? Ah sim, já falei”, derreteu-se

“Ele chora ouvindo música, vendo filme, lendo o trecho de um livro… Chora quando contempla a natureza, quando ouve algum pensamento que faça sentido. Ele é intensidade e calmaria. Ele é fácil e difícil, talvez um difícil fácil. Ele é tanta coisa, e acima de tudo ele é meu amor. Feliz novo ciclo, parceiro. Te amo”, finalizou.

Veja:

FILHO GATO

Na última segunda-feira (1), João Assunçãosurpreendeu os fãs ao fazer uma raríssima aparição pública ao lado da namoradaGiovanna Vieira.

O filho do ator Fábio Assunção compareceu à estreia da série A Casa do Dragão, da HBO Max, e posou agarradinho com a parceira na entrada do evento em São Paulo.

Para o evento, o jovem de 19 anos apostou em uma camiseta de manga longa verde e uma calça na mesma cor, completando o look com um colete preto.