Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Fábio Assunção explica ausência do ator na comemoração de dois meses da filha: "Papai não está"

Loirinha como o pai, a pequena Alana comemorou a data com a mamãe e posou para fotos inéditas; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Fábio Assunção explica ausência do ator na comemoração de dois meses da filha: "Papai não está" - Reprodução/Instagram
Esposa de Fábio Assunção explica ausência do ator na comemoração de dois meses da filha: "Papai não está" - Reprodução/Instagram

Caçulinha do ator Fábio Assunção, a fofíssima Alana Ayó apareceu nas redes sociais em cliques inéditos na noite deste domingo (27). Completando dois meses, ela posou sorridente no colo da mamãe.

Radiante, Ana Verena Assunção se derreteu à pequena e exaltou a sua alegria. 

"Hoje, vestindo azul, Alana Ayó completa 2 meses. Papai não está na foto porque está trabalhando, mas ainda longe, está presente. Desejo para nossa filha um mundo de mais amor, de mais respeito e liberdade, um mundo plural. Que ela possa seguir feliz por qualquer caminho que ela escolher", declarou a bela.

O ator retomou as gravações do seriado Fim, baseado no livro homônimo de Fernanda Torres.

Aos 49 anos, o ator Fábio Assunção entrou para a lista de vacinados contra a Covid-19 na última segunda-feira (22) e fez um desabafo." A energia no posto de saúde do Rio era tão positiva que saí com proteção dupla - a vacina e a alegria de profissionais que trabalham com amor. Esse é o Brasil que desejo."

Veja: