Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE!

Esposa de ex-BBB Pyong Lee vai às lágrimas ao deixar filho na escola: "Sofrendo muito"

Esposa de ex-BBB Pyong Lee, Sammy não escondeu a dor enquanto tenta se adaptar à nova rotina do filho, Jake

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2021, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de ex-BBB Pyong Lee vai às lágrimas ao deixar filho na escola: "Sofrendo muito" - Reprodução/Instagram
Esposa de ex-BBB Pyong Lee vai às lágrimas ao deixar filho na escola: "Sofrendo muito" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (10), Sammy surgiu aos prantos e fez um desabafo nas redes sociais após deixar o pequeno Jake na escola.

A esposa de Pyong Lee está com dificuldade para se adaptar à nova rotina do filho, que agora está estudando presencialmente e ainda não se acostumou a ficar sem a mamãe.

"Eu estou sofrendo muito na adaptação do Jake na escola. É muito difícil ver seu filho implorar por você e você não poder estar perto", escreveu ela no vídeo em que aparece visivelmente abalada.

Apesar do que alguns podem pensar, a influenciadora não teve medo de expor a situação: "Eu não acho bobagem, faz parte da maternidade essa fase, essa dor".

Vale lembrar que a criança tem apenas um aninho. Ele nasceu em fevereiro de 2020, quando o pai ainda estava confinado no Big Brother Brasil 20.

LUTO

A esposa de Pyong Lee, Sammy Lee lamentou a perda precoce de Marília Mendonça na última sexta-feira (5) com registros inéditos e tristes. É que ela compartilhou duas das últimas fotos da cantora com seu filho, o pequeno Leo, de apenas 1 ano.

Nos cliques, a Rainha da Sofrência aparece segurando o filho de Pyong e Sammy, o menino Jake, enquanto a influenciadora carrega o herdeiro da sertaneja. Os garotinhos da mesma faixa etária se olham e se tocam curiosos. 

Veja: