Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mulher real

Esposa de Erick Jacquin mostra corpo natural após parto de gêmeos e atrai elogios

Sem retoques, esposa de Jacquin chamou atenção ao mostrar corpo pós-parto; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2020, às 09h19 - Atualizado às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosangela, esposa de Erick Jacquin, mostra corpo natural após parto - Reprodução/Instagram
Rosangela, esposa de Erick Jacquin, mostra corpo natural após parto - Reprodução/Instagram

Rosangela Jacquin, esposa do chef e apresentador Erick Jacquin, recebeu elogios ao mostrar o corpo sem receios após se tornar mãe de gêmeos.

O clique natural foi alvo de elogios por naturalizar as mudanças pelas quais o corpo da mulher passa após ser mãe. Uma imagem de Rosangela de maiô gerou um texto analisando a importância de um registro mais próximo da realidade para que mulheres não rejeitem o próprio corpo.

"Por que ela é tão significativa? Porque ela é real! Ela mostra uma mulher que está à vontade com o seu corpo, que está aproveitando o momento com sua bebê, na praia, da melhor maneira de pode. Isso é vida real! A Rosangela Jacquin é figura pública, possui um Instagram com mais de 180 mil seguidores e não se preocupou em editar a foto do seu corpo. E é essa atitude que é linda!", escreveu um perfil, republicado por Rosangela.

O texto finaliza: "Que possamos encontrar mais Mulheres Reais dispostas a ajudar uma multidão de outras Mulheres Reais a se aceitarem melhor".

FOFURA EXTREMA

Erick Jacquin, jurado do Masterchef, encantou a todos ao comemorar o aniversário de 1 ano dos filhos gêmeosElise Antoine.

Ele mostrou uma foto dos bebês com a roupa tradicional de um chef de cozinha e explodiu o fofurômetro. "Com vocês a família cresceu ainda mais... Parabéns Elise e Antoine. 1 ano de vida... Amo vocês, meus filhos", disse ele na legenda. 

Rosangela Jacquin em clique natural