Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDÍSSIMA

Esposa de Edson Celulari, Karin Roepke exibe barrigão no sexto mês: "Deslumbrante"

Aos 39 anos, Karin Roepke está na expectativa de sua primeira bebê com Edson Celulari, de 63 anos

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2021, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Edson Celulari, Karin Roepke exibe barrigão no sexto mês: "Deslumbrante" - Reprodução/Instagram
Esposa de Edson Celulari, Karin Roepke exibe barrigão no sexto mês: "Deslumbrante" - Reprodução/Instagram

A esposa de Edson Celulari, Karin Roepke fez um registro raro de sua barriga de grávida em seu Instagram nesta quarta-feira (10). A atriz de 39 anos está na expectativa de sua primeira filha com o marido de 63 anos.

Para exibir o volume já grande, ela gravou um vídeo divertido e comemorou a chegada da vigésima quinta semana de gestação, ou seja, seis meses e uma semana. 

Na gravação, Karen aparece vestindo um arco de flores, um sutiã de renda e calças legging para deixar o ventre em evidência. Ela também brinca ao dublar um áudio na voz de Karol Conká dizendo "uma nova mulher", meme que estourou após a participação da cantora no BBB Dia 101. 

"Eu entrando na 25.ª semana de gestação!", escreveu ela na edição do vídeo. E, na legenda da publicação, explicou: "Para os leigos, 6 meses e uma semana. No mundo normal, sempre falamos em meses, mas no mundo gestacional, contamos em semanas. Vocês sabiam disso?"

Nos comentários, os fãs se apaixonaram com o registro e fizeram questão de deixar elogios sinceros. "Deslumbrante", escreveu um. "Lindas", acrescentou outro.

FAMÍLIA UNIDA

Muito discreto quando o assunto é sua vida pessoal, Enzo Celulari esclareceu em uma rara entrevista como é sua relação com os pais, Claudia Raia e Edson Celulari, após a separação.

"Prezo muito por família. A gente é muito ligado um ao outro, tanto no núcleo do meu pai quanto no núcleo da minha mãe, desde a separação dos dois", garantiu ele.

Veja: