Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GESTAÇÃO

Esposa de Edson Celulari ganha desenho na barriga e ator se derrete: “Olha aí”

Na reta final da gravidez, Karin Roepke recebe arte de bebê no útero em sua barriga e Edson Celulari não esconde expectativa para chegada da herdeira

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Edson Celulari ganha desenho na barriga e ator se derrete - Instagram
Esposa de Edson Celulari ganha desenho na barriga e ator se derrete - Instagram

Explosão de fofura e amor! Esperando a primeira filha ao lado da atual esposa, Karin Roepke, o ator Edson Celulariencantou amigos e fãs na noite desta terça-feira (04) ao compartilhar um clique encantador ao lado da mamãe de primeira viagem, que surgiu radiante.

Em seu perfil das redes sociais, o ex-marido de Claudia Raia, que já é pai dos jovensEnzo Celulari e Sophia Raia, de seu antigo casamento com a atriz, posou todo feliz junto da atual mulher e exibiu o barrigão da reta final da primeira gestação dos pombinhos.

Na imagem, o artista surge deitado na cama ao lado da futura mamãe, passando a mão em sua barriga, que conta com um desenho encantador de um bebê ainda no útero. Já Karin Roepke aparece sentada ao lado do maridão e esbanjando um sorrisão, enquanto olha para as lentes da câmera.

“Olha a Chiara aí, gente! E já vai ocupando o seu espaço”, escreveu ele na legenda da publicação, citando o nome da bebê e deixando ainda um símbolo com um rosto cheios de corações. Ele aproveitou o momento para marcar Carla Carvalho, responsável pela arte na barriga da esposa.

Nos comentários, fãs e amigos se derreteram com o momento e deixaram uma enxurrada de elogios ao casal, que espera ansiosamente pela chegada da herdeira: “Que lindos”, “A maternidade é linda demais”, “Que venha com muita saúde”, disseram alguns deles.

Veja:

PAIZÃO

Recentemente, o papai coruja divertiu os seguidores ao compartilhar um momento inusitado com o herdeiro mais velho, Enzo Celulari, de 24 anos.  Nas redes sociais, ele surgiu com o rapaz pendurado em seus ombros e relembrou a infância do jovem, enquanto os dois “brincavam de cavalinho”.

Na legenda da publicação, o artista mostrou seu lado amoroso e derreteu-se de amores pelo primogênito. “O Enzo brincando de cavalinho. Filhos não crescem, aos nossos olhos”, disse ele, deixando ainda um símbolo de um rosto sorrindo e outro de coração.