Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Esposa de Éder Militão mostra detalhes de quarto luxuoso da filha: “Muito chique”

Na reta final da gravidez, Esposa de Éder Militão mostra decoração do cômodo e bom gosto impressiona; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Éder Militão mostra detalhes de quarto luxuoso da filha - Instagram
Esposa de Éder Militão mostra detalhes de quarto luxuoso da filha - Instagram

Na reta final da gravidez, esposa de Éder Militão, Karoline Lima usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (23) para mostrar os detalhes do quartinho luxuoso que a primeira herdeira do casal, a Cecília, irá receber.

Em uma sequência de vídeos, a futura mamãe contou que precisou de ajuda profissional para organizar o local. Decorado com tema céu, o cômodo recebeu papel de parede de arco-íris e luminárias em formato de nuvem, com cores rosa e azul.

“Hoje eu recebi uma visita muito especial de uma personal, que veio organizar todo o quartinho da Cecília. Eu já tinha comprado todas as coisas, mas não sou muito organizada, então a gente precisou de ajuda para fazer isso”, revelou a mamãe de primeira viagem, mostrando que o quarto estava bem simples antes da visita da profissional

A loira então compartilhou alguns momentos da equipe trabalhando na decoração do cômodo, ela explicou que eles organizaram tudo por tamanho e mostrou o resultado final: “Agora temos um novo quarto. Que coisa mais perfeita. A Cecília está chique demais, que fofura, vem Ceci”, celebrou.

A esposa do atleta ainda mostrou que o berço da pequena ganhou uma boneca negra. A musa também abriu o guarda-roupa da neném e mostrou as várias peças de roupas, incluindo vestidos, calças e sapatos, que a menina já tem, antes mesmo de chegar ao mundo.

Veja:

Quarto filha Éder Militão

Quarto filha Éder Militão

Quarto filha Éder Militão

Quarto filha Éder Militão

SUSTO

Recentemente, a influenciadora viveu um verdadeiro susto ao achar que iria parir a herdeira. Grávida de 36 semanas, a loira passou a madrugada assustada ao sentir fortes contrações jamais sentidas. Por ser sua primeira gestação, ela imaginou que estaria entrando em trabalho de parto. 

No Stories do Instagram, ela detalhou o que rolou durante a noite e afirmou que conseguiu se acalmar: "Achei que Cecília iria nascer esta noite. Comecei a sentir muita contração e uma sensação estranha, que não tinha sentido ainda", começou ela.