Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO

Esposa de Éder Militão esclarece futuro da relação com o jogador: “Ele procurou”

Após ficar sozinha na reta final da gravidez, esposa de Éder Militão esclarece situação aos seguidores e desabafa

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Éder Militão esclarece futuro da relação com o jogador - Instagram
Esposa de Éder Militão esclarece futuro da relação com o jogador - Instagram

Nesta sexta-feira (01), a esposa do jogador de futebol Éder Militão, Karoline Lima decidiu esclarecer como ficará a relação entre os dois, após uma série de polêmicas e acusações que ele teria deixado a mulher sozinha na reta final de sua primeira gravidez.

Em uma sequência de vídeos, a influencer contou que os dois conversaram e decidiram pensar em primeiro lugar em Cecília, que chegará ao mundo em breve. Ela explicou que os dois permanecem juntos e que espera que a situação tenha servido para ele amadurecer.

“Estou vendo vocês perguntando aqui, 'o marido voltou para casa?', 'vocês conversaram, se largaram, separaram, se acertaram?'. Eu pensei assim, que ódio de grávida é para sempre, agora aguenta, mas ele voltou para casa, decidiu [voltar], temos a Cecília chegando ao mundo, outras coisas para pensarmos, temos que amadurecer e pensar nela em primeiro lugar”, iniciou.

A loira contou que não está muito bem com o atleta e que continua brava, e garantiu que, assim como das outras vezes, não irá esconder seus sentimentos dos seguidores: “Meu conteúdo é minha vida, então vocês sempre sabem de tudo, se estou triste, brava”.

Ela disse ainda que pode ser que os hormônios da gravidez tenham intensificado a situação, mas que o companheiro procurou por isso: "E quero deixar claro que tudo isso foi para um bem maior, que é a Cecília? Sim! Mas também tem o Hexa vindo aí, e eu não posso colocar o Hexa em risco", disse ela, referindo-se a Copa do Mundo de 2022.

Veja:

OUTRA MULHER?

Mais cedo, o jogador deixou os seguidores confusos ao publicar um clique misterioso. Após um tempo longe da esposa, o zagueiro do Real Madrid dividiu uma foto na cama em que um braço desconhecido apareceu em seu lado.

Rapidamente, os internautas imaginaram que ele estava se deitando com outra mulher, deixando a amada grávida de nove meses à deriva. Porém, foi apenas um mal-entendido. À página Gossip do Dia, no Instagram, o atleta garantiu que o braço "misterioso" era de sua esposa e que ele já está com a família.