Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Aos prantos, esposa de Dudu Braga consola a filha de 5 aninhos no sepultamento do filho de Roberto Carlos

Emocionadas, as duas foram fotografadas abraçadas ao se despedirem do produtor; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2021, às 12h48

Esposa de Dudu Braga consola a filha no sepultamento do filho de Roberto Carlos - AgNews
Esposa de Dudu Braga consola a filha no sepultamento do filho de Roberto Carlos - AgNews

A esposa do radialista e músico Dudu Braga surgiu muito emocionada no sepultamento do corpo do marido no final da manhã desta quinta-feira (9).

Valeska Braga estava na companhia da filha, Laura, de 5 aninhos. A menina estava muito emocionada e foi consolada pela companheira do filho de Roberto Carlos.

Eles viveram juntos por 18 anos e se casaram 25 dias antes de sua morte. "Adiamos muito tempo e como fiquei doentinho, veio uma preocupação. Além disso, Laura está com 5 anos, está crescendo, e pôde trazer as alianças, é muito especial", disse ele na época.

As últimas homenagens aconteceram no Cemitério do Araçá, em São Paulo.

DESPEDIDA DO PAI

Os perfis oficiais do cantor Roberto Carlos prestaram uma homenagem para Dudu Braga, filho do 'Rei' que faleceu nesta quarta-feira (8) aos 52 anos. Eles resgataram uma entrevista na qual o cantor se declara ao filho durante o programa Video Show.

"Eu tenho um grande ídolo na minha vida: meu filho", diz RC. "Vou falar o que ele sempre fala pra mim: que Deus proteja e te abençoe. Te amo, paizão", responde o filho. "Dudu é fantástico. Ele é o máximo", completa o Rei. 

Veja: