Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ufa!

Esposa de Daniela Mercury relata milagre após susto com a saúde: "Abençoada"

Malu Verçosa, esposa de Daniela Mercury, escapou de cirurgia delicada; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 13/04/2022, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Daniela Mercury, Malu Verçosa relata milagre após susto com a saúde - Reprodução/Instagram
Esposa de Daniela Mercury, Malu Verçosa relata milagre após susto com a saúde - Reprodução/Instagram

Esposa de Daniela Mercury, Malu Verçosa revelou um susto com a saúde nesta quarta-feira (13).

Nas redes sociais, a jornalista publicou um longo texto em que conta que escapou de uma cirurgia delicadíssima e agradeceu pela sorte.

"Vamos celebrar a vida! Semana passada viemos a São Paulo para, entre outras coisas, fazer exames de rotina. Foi aí que recebi o diagnóstico de um nódulo no pulmão esquerdo, com a possibilidade de ser um tumor. A vida deu um nó!", relata. "Eu ia fazer a biópsia e, em seguida, seguiria para a cirurgia".

Malu relata que estava quase pronta para entrar em cirurgia: "Chegou a hora. Desci pra tomografia mais uma vez. Iam checar o posicionamento do nódulo para fazer a punção e biópsia", mas um milagre aconteceu: "Na hora da cirurgia, o nódulo havia reduzido drasticamente e elas não fariam nem a biópsia mais. Eu não sei se foi milagre, se meu pai, que já está em outro plano , intercedeu, se eu ainda tenho muito o que fazer aqui nesse planeta... Não sei e não quero entender porque não é racional. A medicina não explica tudo. Só sei que sou abençoada. Que somos abençoadas".

Malu e Daniela são casadas desde 2013. Confira o relato na íntegra:

FALANDO EM CIRURGIA...

Rodrigo Mussi, internado há duas semanas em São Paulo após sofrer um acidente de trânsito, não precisará passar por uma nova cirurgia. A possibilidade havia sido levantada pelos médicos que estão cuidando do ex-BBB, mas foi destacada oficialmente, de acordo com a nova atualização feita por seu irmão.

Em participação ao vivo no programa 'A Tarde É Sua', apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!, Diogo revelou que os resultados dos exames da tomografia computadorizada foram positivos, poupando o famoso de uma nova intervenção cirúrgica.