Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Cristiano desabafa e diz que sofreu ataques após família pegar Covid-19: "Voltei com os remédios"

Em vídeos, empresária disse que família se recupera bem, mas que seu emocional está "destruído"

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2021, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Cristiano desabafa e diz que sofreu ataques após família pegar Covid-19: "Precisei voltar com os remédios"
Esposa de Cristiano desabafa e diz que sofreu ataques após família pegar Covid-19: "Precisei voltar com os remédios"

Esposa do cantor Cristiano, a empresária Paula Vaccari usou as redes sociais para desabafar após toda a família ser contaminada com a Covid-19. A mãe, a própria loira e o cantor chegaram a ser internados.

"Agora está tudo bem, graças a Deus. Tudo caminhando. Não consegui vir aqui falar antes porque eu estava emocionalmente e fisicamente bem abalada. Mas eu queria agradecer a todas as orações, mensagens positivas que a gente recebeu nesse período. Foi muito importante para a gente, para nos fortalecer. Muita gente orando pela minha família", afirmou ela em um desabafo nesta segunda-feira (29).

Ela então aproveitou a oportunidade para desabafar sobre as críticas que sofreu. O casal viajou durante a pandemia, saiu para jantar e até fez festa de aniversário para os filhos.

"Eu não acompanhei todos os dias as redes sociais. Tentava me manter com as mensagens boas, mas tem sempre as pessoas a parte, que se acham no direito de julgar. Acho que todo mundo flexibilizou nessa quarentena. Já não existia mais tanta quarentena. Quem pode viajar, viajou. Quem pode encontrar um parente, um amigo, encontrou e saiu para jantar ou almoçar - até porque estavam abertas as coisas", afirmou.

Ela ainda mandou um recado aos fãs e pediu que eles se cuidem porque o momento exige.

"Quem puder, fique em casa, se cuide. O vírus não está para brincadeira, está mais forte do que quando começou. Essa cepa nova está para derrubar mais ainda. Quem precisar trabalhar, vá com todos os cuidados. Não tire a máscara por nada e use muito álcool em gel."

Ao fim, ela afirmou que precisou retomar o uso de remédios controlados porque ficou muito abalada. "O mental fica destruído. Eu desenvolvi de novo a síndrome do pânico e precisei voltar com os remédios. Tive muito medo dos meus filhos terem sintomas, porque os dois pegaram. Mas graças a Deus eles não sentiram nada", declarou.

EMOÇÃO

No último sábado (28), Cristiano finalmente teve alta da UTI e reencontrou a família após vencer a Covid-19. Paula Vaccari registrou o momento emocionante em que o marido chegou em casa e abraçou a filha, Pietra.

"Obrigada, obrigada e obrigada, meu Deus, por tudo. A ti toda honra e toda glória. Foram dias sufocantes, sombrios e angustiantes, mas Deus esteve conosco cuidando e fortalecendo. O Cristiano está de volta em casa e aqui juntos vamos nos cuidar", escreveu ela no Instagram.