Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Cid Moreira rebate acusações dos filhos do jornalista: “Estão alucinados”

Esposa de Cid Moreira se posiciona após entrevista polêmica do enteado, Roger Moreira

Redação Publicado em 29/07/2022, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Cid Moreira rebate acusações dos filhos do jornalista - Instagram
Esposa de Cid Moreira rebate acusações dos filhos do jornalista - Instagram

Filho do jornalista Cid Moreira, Roger Moreira trocou acusações e ofensas com a atual esposa do pai, Fátima Sampaio. Em uma entrevista ao Domingo Espetacular, ele diz que irá provar que o pai já se relacionava com a atual companheira quando ainda estava em outro casamento.

O rapaz diz que tem áudios guardados há 20 anos, que prometem provar a traição na antiga relação do veterano. Fátima, no entanto, fez questão de negar as acusações. Ao rebater as acusações do enteado, ela não fez questão de poupar críticas.

“Estou louca para ele ir lá na Receita, na Polícia Federal falar sobre isso, porque estão alucinados com isso, estão doidos”, diz ela, referindo-se às acusações que estaria vendendo bens do marido sem consultar a família.

Em seguida, contou que não queria comentar o caso: “Eu não queria falar no assunto porque eu acho que a gente tem que ir ao lugar certo. Não é? Na Justiça. É lá que eu tenho que provar, direitinho, com documento”, comentou.

“A eles tenho que dar uma satisfação, né? Mas o público em geral, eu não tenho como controlar, não tenho como dizer: 'olha, acreditem em mim, sou gente boa'”, complementou.

ABRIU O CORAÇÃO

Capa da CARAS nesta semana, o locutor e apresentador Cid Moreira se declarou à esposa, Fátima Sampaio. Após uma série de polêmicas, os dois comemoram o fim dos processos movidos na Justiça.

“Falaram muitas besteiras sobre ela”, disse ele em entrevista exclusiva à revista. Ela também conta que ficou abalada quando foi acusada de maus-tratos - o processo foi arquivado.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!