Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Esposa de Chitãozinho surge com vestido sexy em clique raro: "Estamos baladeiros""

Marcia Alves Lima, esposa de Chitãozinho, surge com vestido curtinho em festa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/06/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Chitãozinho surge com vestido sexy em clique raro - Reprodução/Instagram
Esposa de Chitãozinho surge com vestido sexy em clique raro - Reprodução/Instagram

Esposa do sertanejo Chitãozinho, Marcia Alves Lima surgiu com um look chique e ousado recentemente.

Ao lado do marido, a bela de 45 anos de idade apostou em um visual com uma saia curtinha bem colado ao corpo e esbanjou beleza e estilo na festa de 40 anos da cantora Simaria.

"Estamos baladeiros esta semana! Que benção retomar nossos eventos sociais e rever os amigos! Hoje damos mais valor a estes momentos especiais!", escreveu ela na legenda.

Seguidores aplaudiram o casal: "Lindos como sempre. Curtam mesmo", escreveu um nos comentários. Outra soltou: "Esse casal está impossível". Uma terceira gostou do visual dos famosos: "Chiquérrimos". Confira:

DE MUDANÇA

O cantor Chitãozinho, parceiro de Xororó, colocou à venda sua mansão em Campinas. O espaço com 5 suítes e garagem para 9 carros agora pode ser adquirido.

O preço? A bagatela de R$ 8,9 milhões. As informações são do jornal 'Extra'. Segundo o perfil da imobiliária nas redes sociais, o imóvel conta com vários vantagens. 

"Em meio a exuberante natureza, um recanto de paz, sofisticação e bom gosto. Projeto de renomado arquiteto, executado com extremo primor em todos os detalhes. Suntuosa entrada com pé direito duplo, Home theater, living com bar, sala de lareira, sala de almoço, escritório com entrada independente, lavabo, copa-cozinha planejada", diz a descrição da casa que está localizada em um dos condomínios mais nobres da cidade.