Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GUERREIRA!

Esposa de Chay Suede surge abatida em foto inédita do parto de José: "Muitas horas"

Esposa de Chay Suede, Laura Neiva apareceu com a fisionomia cansada em um registro feito momentos após o nascimento de José

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Chay Suede surge abatida em foto inédita do parto de José: "Muitas horas" - Reprodução/Instagram
Esposa de Chay Suede surge abatida em foto inédita do parto de José: "Muitas horas" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (25), a atriz Laura Neiva presenteou os seguidores com mais um registro inédito do parto do pequeno José.

Ainda deitada na cama da maternidade, a morena surgiu com a fisionomia visivelmente abatida, possivelmente devido à energia gasta ao dar à luz. Ela aparece ao lado do maridão Chay Suede - que segura o caçula nos braços - e de sua fisioterapeuta.

"Minha incansável fisio, amiga, parceira de muitas e muitas horas de parto, que me ajudou a realizar o sonho do parto normal", escreveu ela, ressaltando o trabalho árduo.

Vale lembrar que o menino nasceu no dia 17 de novembro, mas o anúncio de sua chegada só aconteceu na quinta-feira (18).

Chay Suede e Laura Neiva são casados desde 2019. Além de José, os pombinhos também são papais de Maria, de 1 ano e 11 meses.

PAPAI BABÃO

O ator Chay Suede comoveu seus fãs na noite do último domingo (21) ao dividir uma cena para lá de especial em seu perfil nas redes sociais.

É que ele compartilhou um momento memorável no dia do nascimento de seu segundo bebê, o pequeno José, fruto de seu relacionamento com a também atriz, Laura Neiva.

Veja: