Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Esposa de Chay Suede, Laura Neiva estoura o fofurômetro ao mostrar filha de 1 ano no controle de seu celular

A modelo agitou a web ao mostrar como sua galeria de fotos fica quando a pequena rouba seu celular; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2021, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Chay Suede, Laura Neiva estoura o fofurômetro ao mostrar filha de 1 ano no controle de seu celular - Reprodução/Instagram
Esposa de Chay Suede, Laura Neiva estoura o fofurômetro ao mostrar filha de 1 ano no controle de seu celular - Reprodução/Instagram

Laura Neiva, esposa do ator Chay Suede, não poupou a internet de um momento para lá de gracioso. Isso porque a modelo mostrou como fica sua galeria de fotos quando sua filha Maria, de apenas 1 ano, assume o comando de seu celular. 

Em suas redes sociais, a maravilhosa publicou 3 capturas de tela de seu rolo de câmera. Na primeira, a pequenina aparece em fotos tremidas como se estivesse tentando tirar uma famosa selfie. Na segunda, a noiva mostrou diversos vídeos sem contexto capturados pela bebê. E, por fim, a última exibe fotos dos pezinhos de Maria no carro. 

"A memória do meu celular ultimamente se resume a fotos desse tipo", escreveu ela ao mostrar a primeira tela.

Recentemente, Laura Neiva e Chay Suede participaram do programa 'Conversa com Bial' e revelaram o sexo do bebê que estão aguardando. A modelo ainda falou sobre o motivo pelo qual decidiu emendar as gestações.

É O AMOR!

Chay Suede compartilhou clique fofíssimo com a sua esposaLaura Neiva nas redes sociais nesta quarta-feira (26).

Abraçado com a amada, Chay tenta dar um beijo na atriz, que olha séria para a câmera e usa uma blusa florida. De óculos escuros, os dois estão iluminados pelo sol e esbanjam beleza!

Confira: