Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Esposa de César Filho reúne os filhos em passeio de iate no México e beleza choca fãs: "Espetacular"

Com um biquíni branco ousado, Elaine Mickely impressionou os seguidores com cliques ao lado de Luma e Luigi; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2021, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de César Filho reúne os filhos em passeio de iate no México e beleza choca fãs: "Espetacular" - Reprodução/Instagram
Esposa de César Filho reúne os filhos em passeio de iate no México e beleza choca fãs: "Espetacular" - Reprodução/Instagram

A bela Elaine Mickely encantou os fãs ao aparecer deslumbrante ao curtir dias de descanso no litoral mexicano ao lado dos filhos. Sem o maridão que ficou trabalhando no Brasil, ela impressionou os fãs com sua beleza.

De biquíni branco, ela apareceu ao lado dos herdeiros em um passeio de iate.

"Eu, meus filhos e os planos de Deus. Gratidão, Senhor por momentos assim. Mais um passeio espetacular", comemorou ela ao compartilhar os registros com os seguidores.

Chamou a atenção a beleza dos filhos do casal e a jovialidade da esposa de César Filho. Luma César e Luigi César mostraram que herdaram os genes privilegiados da família.

SUSTO

Em fevereiro, César Filhoficou internado com sintomas de Covid-19. Ao receber alta, ele agradeceu aos seguidores e fãs pela torcida. "Estamos recebendo alta, indo embora pra casa, para recuperar as energias e voltar para o Hoje em Dia. Muito obrigado pelo seu carinho, pela sua preocupação, pelas suas orações aqui junto com a gente!", destacou. 

Veja: