Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REÚNIÃO COM GIGANTES

Esposa de César Filho mostra jantar na casa de Fausto Silva: “Celebrar a vida”

Com grandes nomes da televisão brasileira, esposa de César Filho registra confraternização organizada pelo novo contratado da Band

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de César Filho mostra jantar na casa de Fausto Silva: “Celebrar a vida” - Reprodução/Instagram
Esposa de César Filho mostra jantar na casa de Fausto Silva: “Celebrar a vida” - Reprodução/Instagram

A esposa de César Filho, Elaine Mickely, dividiu com os seus seguidores um momento muito especial entre amigos. É que ela e o marido marcaram presença no jantar de confraternização de fim de ano na casa de Fausto Silva.

“Estamos indo para um jantar muito especial a convite do nosso amigo, Fausto Silva, da Luciana. Todo ano eles fazem uma pizza de final de ano para reunir os amigos, para comemorar, celebrar a vida que isso é o mais importante”, disse a atriz.

Em alguns momentos ela mostrou alguns detalhes do jantar que reuniu grandes nomes da televisão brasieleira. Entre os convidados, estavam a apresentadora Elianae o noivo, Adriano Ricco, Ronnie Von, Tom Cavalcante e Celso Portiolli com a esposa, Suzana Portiolli. Veja as fotos;

MUDOU TUDO!

A Band terá grandes mudanças na programa no ano que vem. Reality show carro-chefe da emissora, o MasterChef Brasil passará a ser exibido diariamente.

Segundo o colunista Flávio Ricco, ele será transmitido logo após o programa do Faustão, que também será diário. Esse novo formato seria uma estratégia de favorecer os números de ibope.