Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANDOU A REAL

Esposa de Cauã Reymond surge magérrima em clique e lamenta: “Eu estava doente”

Ao resgatar foto, esposa de Cauã Reymond expõe fase difícil, condena beleza e falta de saúde

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Cauã Reymond surge magérrima em clique e lamenta: “Eu estava doente” - Reprodução/Instagram
Esposa de Cauã Reymond surge magérrima em clique e lamenta: “Eu estava doente” - Reprodução/Instagram

A esposa de Cauã Reymond, a apresentadora Mariana Goldfarb, relembrou nesta sexta-feira (26) um registro de cinco anos atrás em que aparece com o corpo magérrimo, minutos antes de se exercitar. Acontece que ela enfrentava um momento delicado de sua vida e, hoje, mais madura, lamentou a fase.

Em seu perfil nas redes sociais, ela republicou a foto em que posa com roupa curtíssima de malhação, exibindo especialmente o abdômen seco. Na legenda da publicação, fez questão de ressaltar que aquilo não era bonito.

“Não, isso não é bonito. Isso não é saudável. Isso não é para ser aplaudido nem reverenciado”, disse e condenou a pressão pelos padrões estéticos.

Em seguida, revelou que naquele ano de 2016 estava doente. Em alguns momentos de sua trajetória, a musa já contou que desenvolveu anorexia por querer se sentir amada e acolhida, porque quanto mais magra ficava, mais elogios recebia.

Atualmente, a carioca estuda nutrição e aproveita sua visibilidade para compartilhar mais sobre o seu estilo de vida e hábitos saudáveis. Além de também dar dicas e incentivar seus seguidores a buscarem suas melhores versões de forma responsável e consciente, na contramão dos padrões impostos.

NEGOU

Nesta segunda-feira (22), esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb voltou a responder críticas e fake news envolvendo o nome dela e do marido e não poupou críticas.

Nas redes socais, a digital influencer, de 30 anos, negou que se isole para assistir às cenas quentes feitas pelo esposo na televisão. Ela disse que, apesar de ter prometido que não iria mais responder rumores, não tem maturidade para ficar em silêncio.

“Prometi para mim que não viria aqui falar de fofoca, que ia deixar o povo falar tudo errado mesmo e dane-se, mas ainda não estou com essa maturidade, e olha que hoje eu fiz meditação”, disse ela.