Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Cauã Reymond se irrita com pedidos para fazer a sobrancelha: "Está na minha cara e não na sua"

Firme em suas convicções, Mariana Goldfarb revelou que recebe mensagens todos os dias criticando a sua aparência

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Cauã Reymond se irrita com pedidos para fazer a sobrancelha: "Está na minha cara e não na sua" - Reprodução/Instagram
Esposa de Cauã Reymond se irrita com pedidos para fazer a sobrancelha: "Está na minha cara e não na sua" - Reprodução/Instagram

Esposa do ator Cauã Reymond, a modelo Mariana Goldfarb desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (10) ao repercutir comentários que costuma ouvir dos fãs.

Ela lembrou que recebe diariamente várias mensagens com críticas, por exemplo, à sua sobrancelha.

"A quantidade de gente que vem no meu Instagram mandar eu fazer a sobrancelha é assustadora e eu acho ridículo. A sobrancelha está na minha cara, e não na sua. Sabe o que a minha sobrancelha afeta em sua vida? Zero", disparou ela irritada.

Ao fim, ela ainda mandou um recado para aqueles que ficam criticando publicamente mulheres.

"A gente tem que fazer o nosso, olhar para o lado e falar: 'Que legal, isso, um dia quero chegar nesse lugar'. Porque a gente não está em determinado lugar, ficar desmerecendo, desvalorizando ou falando: 'Se eu fosse ela, faria diferente' - você não é! Então, pare de falar coisas do tipo: 'Ela não é tão boa assim', 'ela não é tão bonita assim', 'ela deve ser interesseira'. Essas coisas não diminuem só as mulheres que vocês estão apontando o dedo, diminuem vocês também como mulheres. Ao mesmo tempo que está falando de alguém, alguém pode estar falando de você", refletiu.

FEMINICÍDIO

Mariana Goldfarb usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (09) para falar sobre relações abusivas e lamentou o aumento nos casos de feminicídio, especialmente durante a pandemia da Covid-19. “A quantidade de mulheres, homens também passam por isso, mas principalmente mulheres que passam e estão, infelizmente é enorme, é devastadora, de quebrar o coração”, disse ela inicialmente.