Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA FASE

Esposa de Cauã Reymond rebate críticas sobre seu cabelo e manda a real: “Eu me gosto assim e isso que importa”

Mariana Goldfarb fala sobre processo de transição para o seu cabelo natural e confessa vários procedimentos para se encaixar em padrão

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2020, às 09h58 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Cauã Reymond rebate críticas sobre seu cabelo e manda a real - Reprodução/Instagram
Esposa de Cauã Reymond rebate críticas sobre seu cabelo e manda a real - Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, abriu o jogo sobre suas madeixas na manhã desta terça-feira, 24, e aproveitou para rebater críticas que recebe do comportamento de seus fios.

A musa confessou que antes de querer seguir qualquer padrão, gostava de como seus fios se comportavam naturalmente:

“Eu nunca fui uma pessoa que alisou cabelo antes de começar a querer me encaixar dentro de um padrão. Eu sempre gostei do meu cabelo assim, eu não gostava nem de pentear o meu cabelo. Eu não gostava que tocassem no meu cabelo, eu não gostava do meu cabelo chapado, liso, arrumado. Eu gosto de uma coisa mais assim e não que isso esteja certo ou errado”.

E, prosseguiu:

“Eu sei que vai muito contra o que as pessoas acham bonito até porque eu recebo um monte de críticas porque eu deixo o cabelo natural e aí, parece que eu não cuido dele e isso é mentira”.

Em seguida, ela confessou que quis mudar o cabelo e o alisou. Mas, hoje, está em uma nova fase e passando pelo processo de transição para o seu natural novamente:

“Eu entrei na besteira de querer mudar o meu cabelo, de querer deixar ele liso, então eu fiz progressiva e por aí vai. Só que agora eu estou de volta, aceitando meu cabelo do jeito que ele é. Então eu estou deixando ele passar pela fase de rebeldia e daqui a pouco ele vai se assentar”.

“Eu me gosto assim e isso que importa”, finalizou.

A TRANSIÇÃO

Mariana Goldfarb usou as redes sociais na tarde da última segunda-feira (23) para mostrar os primeiros resultados de sua transição capilar, e não escondeu de ninguém que está bastante animada.

Em seus stories do Instagram, a musa exibiu a formação dos cachos e disse que está muito feliz com a mudança.

"Estava saindo, mas tive que fazer uma pausa para mostrar o meu cabelo como ele é. Aqui dentro também”, disse ela, mostrando a parte interna das madeixas.