Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Cauã Reymond posa de fio-dental em clique sem edições: "Gata"

Em momento bem quente, Mariana Goldfarb elegeu um biquíni bem ousado e deixou os seguidores perplexos com seu corpão; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Cauã Reymond posa de fio-dental em clique sem edições: "Gata" - Reprodução/Instagram
Esposa de Cauã Reymond posa de fio-dental em clique sem edições: "Gata" - Reprodução/Instagram

Poderosa, a modelo Mariana Goldfarb, esposa do ator Cauã Reymond, deixou os fãs perplexos nas redes sociais nesta sexta-feira (14) ao publicar uma foto bem ousada de biquíni. Ela apostou num modelito amarelo bem pequenininho.  

Com a peça, a musa foi fotografada compondo o look com um body chain. Ela também deixou as tatuagens à mostra e esbanjou sensualidade com o cabelo molhado, indicando que o registro foi clicado logo após um banho de mar. 

"Eu ouvi verão?", declarou ela na legenda da imagem que foi muito elogiada pelos seguidores.  "Gata demais", declarou um. "Meu Jesus amado, que mulher é essa?", afirmou outro. "Musa perfeita", disse outro. 

Ao que tudo indica, o casal deve aumentar a família em breve. Aos 41 anos, o ator pegou os fãs de surpresa ao citar seus planos de ter um filho com a eleita - o galã das telinhas já é pai de Sofia, de nove anos, fruto de seu antigo casamento com Grazi Massafera.

DESABAFO

A modelo Mariana Goldfarb relembrou momentos difíceis que já passou na profissão. Em entrevista à Vogue, ela desabafou sobre pressão que sofreu por conta da estética. Ao revelar que não se identificava com sua aparência, a artista diz que com distúrbios alimentares, além de passar por tratamento contra a anorexia.

Mariana Goldfarb detalhou momentos da fase complicada que passou com anorexia. A modelo chegou a ter apenas 5% da gordura no corpo, além de radicalizar a alimentação, se alimentando apenas com peixe durante meses.

Veja: