Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Esposa de Cauã Reymond posa de biquíni e recebe elogio ousado do ator: “Demais”

Ostentando corpo trincado, Mariana Goldfarb surge deslumbrante e deixa Cauã Reymond babando

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2021, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Cauã Reymond posa de biquíni e recebe elogio ousado do ator - Instagram
Esposa de Cauã Reymond posa de biquíni e recebe elogio ousado do ator - Instagram

Esposa do ator Cauã Reymond, Mariana Goldfarb mostrou todo seu poder nesta segunda-feira (27) ao surgir deslumbrante enquanto curtia um dia ensolarado usado apenas um biquíni fininho.

Com um traje de banho preto com estampa de girassóis, a estrela colocou o corpão para jogo e deixou em evidência abdômen trincado, cintura fininha, além de tatuagens mais íntimas espalhadas pelo corpo.

Na legenda da publicação, a modelo disse que nasceu para usar roupas de praia: “Quer uma carona? Tem gente que nasceu para usar salto alto e vestido de paetê, eu nasci para andar descalça e usar biquíni, e tudo bem! Tem lugar para tudo! O que vale é ser feliz”, escreveu ela.

Nos comentários, é claro, os fãs não perderam tempo e deixaram uma enxurrada de elogios: “Vejo uma deusa”, “Que mulher incrível”, “Maravilhosa”, “Perfeição”, disseram alguns deles.

Quem também fez questão de comentar as imagens foi o maridão. Todo apaixonado, o global, que atualmente está no ar em Um Lugar ao Sol, fez questão de elogiar a bela: “Linda demais”, disse ele.

Veja:

SOLTOU O VERBO

A atriz Alinne Moraes contou que seu marido, o diretor Mauro Lima, fica incomodado com comentários que torcem para que ela e Cauã Reymond formem um possível casal, como em Um Lugar ao Sol. A estrela falou como é a reação do amado ao ver o que os fãs falam.

Há 15 anos, os intérpretes de Bárbara e Renato/Christian foram namorados na vida real e, desde o fim da relação, eles ainda passam sufoco com a torcida de alguns fãs na internet, que muitas das vezes extrapolam os limites.