Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATURIDADE

Esposa de Cauã Reymond opina sobre par romântico do ator com a ex: "Quem quiser fazer coisa errada, vai fazer"

Questionada pelos fãs se se importa com o reencontro dos dois, ela deu uma resposta poderosa; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Cauã Reymond opina sobre par romântico do ator com a ex: "Quem quiser fazer coisa errada vai fazer" - Reprodução/TV Globo
Esposa de Cauã Reymond opina sobre par romântico do ator com a ex: "Quem quiser fazer coisa errada vai fazer" - Reprodução/TV Globo

Bem resolvida, a modelo Mariana Goldfarb surprrendeu os seguidores ao revelar nas redes sociais que não está nem aí para o próximo trabalho de seu marido na TV.

É que na próxima novela das 9, Cauã Reymond vai fazer par com Alinne Moraes, com quem já namorou.

Questionada pelos seguidores se teria algum problema com a situação, ela foi taxativa.

"Eu não me importo, trabalho é trabalho. Quem quiser fazer coisa errada vai fazer dentro do trabalho, fora do trabalho, na hora do almoço... tanto faz, entendeu?", garantiu ela.

A modelo aproveitou para elogiar a atriz. "Inclusive admiro muito o trabalho da Alinne Moraes e acho que eles vão ser um sucesso nessa novela. Tô louca pra assistir."

FOTO JUNTINHOS

Recentemente, os globais Alinne Moraes e Cauã Reymond deram uma aula de maturidade na tarde desta sexta-feira (14) ao compartilharem um fotão daqueles. Vivendo par romântico em Um Lugar ao Sol, próxima telenovela das nove da TV Globo, eles posaram juntinhos em uma selfie nos bastidores das gravações e movimentaram de vez a web.

"Na labuta com o ex", brincou a morena na legenda da publicação. Quem rapidamente comentou na postagem foi Mariana Goldfarb, atual esposa de Cauã. Ela entrou na brincadeira da atriz e reagiu com risadas nos comentários do post.