Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb deixa pernão à mostra com vestido fendado: "Muito bela"

Musa exibiu perna torneada com modelito soltinho; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/12/2020, às 14h51 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb deixa pernão à mostra - Reprodução/Instagram
Esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb deixa pernão à mostra - Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb caprichou no look desta quarta-feira (09).

A esposa de Cauã Reymond surgiu poderosíssima em um publi. Usando um vestido vermelho bem soltinho, com uma super fenda que deixou uma das pernas torneadas à mostra, Mariana arrancou suspiros de seguidores.

"Eu sou apaixonada pela energia do sol, principalmente quando eu escolho um vestido leve, fluído e que me dá liberdade para aproveitar ao máximo cada momento", escreveu ela, já emendando a propaganda da marca de roupas.

Uma seguidora aprovou: "Muito bela, amei". Muitos outros preferiram escrever apenas "Musa" ou "Linda". Na última sexta-feira (04), Mariana já havia causado ao exibir a barriga trincada de top. Belíssima, a musa ostentou abdômen sarado e surpreendeu: “Eu não sei como é que não cansa de ser linda”, disparou uma seguidora nos comentários da publicação.

DUBLÊ

Irmão mais novo de Cauã Reymond, Pável Reymond, de 29 anos, iniciou os estudos para se tornar ator e será o dublê de Cauã na novela das nove Um Lugar ao Sol.

Nas redes sociais, Cauã compartilhou um vídeo onde o irmão aparece fazendo uma dancinha animada, no set de filmagens da substituta de Amor de Mãe, que irá transmitir sua reta final em 2021.

Veja: