Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Esposa de Asa Branca comove ao falar da morte dele: 'Acabou o sofrimento'

Esposa de locutor de rodeios desabafa após despedida: 'Já sabia que estava indo embora'

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2020, às 18h45 - Atualizado às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Locutor Asa Branca morre aos 57 anos em São Paulo - Reprodução
Locutor Asa Branca morre aos 57 anos em São Paulo - Reprodução

Esposa do locutor de rodeios Asa Branca, Sandra dos Santos emocionou ao falar sobre a morte do marido nesta terça-feira (4) após lutar contra o câncer.

Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, ela falou sobre a dor de perdê-lo, mas afirmou que sente conforto ao ver que o sofrimento dele acabou.

"Estou sem palavras. A única coisa que me conforta é saber que acabou o sofrimento dele. Porque tenho certeza de que ele foi para um lugar bonito. Ele foi um herói, lutou desde 2013 [contra o câncer]. O Asa disse que tatuaria uma Nossa Senhora Aparecida quando saísse do hospital e se vencesse o câncer tatuaria Jesus Cristo. Mas não deu tempo, ficou no coração", disse ela.

A esposa do locutor ainda relembrou dos últimos momentos com ele. "Estive com ele das 6 da manhã de ontem até as 11 de hoje, quando o médico pediu que fosse em casa para descansar. Fui para casa, comi e já recebi a ligação pedindo para eu voltar para o hospital. Quando fui para casa já sabia que ele estava indo embora, a saturação e a pressão estavam muito baixas. Quando pegava na mãozinha dele, ele não me respondia mais, não dava mais sinal de vida", disse ela. 

Para finalizar, Sandra falou sobre a parceria do casal. "O Asa me ensinou muito, aprendi muito com ele e sou muito agradecida a Deus por ter me dado a chance de cuidar e de conviver com ele. Isso para mim foi um grande aprendizado. Ele vai estar sempre no meu coração para o resto da vida. Tenho certeza de que ainda vou encontrá-lo, onde ele estiver"