Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Arthur Aguiar manda recado aos críticos do marido: "Enchendo o c* de dinheiro"

Gente? Esposa de Arthur Aguiar perde a linha e manda recado polêmico nas redes sociais após críticas; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Arthur Aguiar perde a linha e manda recado aos críticos: "Enchendo o c* de dinheiro" - Reprodução/TV Globo
Esposa de Arthur Aguiar perde a linha e manda recado aos críticos: "Enchendo o c* de dinheiro" - Reprodução/TV Globo

A coach Maira Cardi surgiu revoltada nas redes sociais nesta quarta-feira (4) e rebateu críticas após o marido Arthur Aguiar participar de sorteios nas redes sociais. 

"É uma coisa legal de fazer, primeiro que o nível dos presentes é sensacional, é uma maneira de retribuir a galera que te apoia", disse ela.

A ex-BBB dissse que o ator ganhou o valor de um apartamento com a publicação e debochou daqueles que criticaram a participação do cantor na ação. "Se tem uma coisa que eu sei fazer nessa vida, é negociar, é ser empresária. E se o bichinho foi o vencedor, vocês não tem ideia de como tá a agenda dele, de dinheiro, de tudo", declarou.

Ao final, Maíra Cardi ainda perdeu a linha e usou até um palavrão para rebater os críticos. 

"Fica falando, é bom pra gente. Podem ficar tranquilos, vocês da oposição, que tá tudo maravilhoso. Melhor que isso só dois disso ou vocês continuarem falando pra gente encher o c* de dinheiro", disparou ela sem o menor pudor.

PARTICIPAÇÃO VIROU CHACOTA

O pós BBB22 do campeão Arthur Aguiar não está dos melhores. Uma semana após a vitória, ele já perdeu papel como galã na novela da Globo, teve seu documentário cancelado e até foi vaiado em show do Luan Santana.

Apesar de ter vencido o programa com alta porcentagem, chovem críticas contra o ator nas redes sociais. Nesta terça-feira (03) ele anunciou um sorteio de alguns aparelhos eletrônicos nas redes sociais e acabou virando piada.

Isso porque alguns desses sorteios na internet são feitos por influenciadores menores com o intuito de ganhar seguidores. Para os mais famosos, é mais comum que eles sejam procurados por marcas maiores para publicidade. Até agora, Arthur Aguiar não fez nenhuma propaganda, o que é comum entre os ex-BBBs.