Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Alok treina de fio-dental amarelo e exibe corpo perfeito: "Deusa"

Após duas gestações, médica que é casada com Alok exibiu sua boa forma ao treinar na área externa de sua mansão; veja

Redação Publicado em 05/01/2022, às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Alok treina de fio-dental amarelo e exibe corpo perfeito - Reprodução/Instagram
Esposa de Alok treina de fio-dental amarelo e exibe corpo perfeito - Reprodução/Instagram

Esposa do DJ Alok, a bela Romana Novais encantou os seguidores nesta terça-feira (4) ao mostrar que já começou o ano de 2021 pegando pesado na rotina de exercícios físicos. Pelo menos foi o que ela compartilhou com os fãs em suas redes sociais.

Em uma sequência de vídeos, ela aparece com um biquíni amarelo bem ousado enquanto insere hábitos saudáveis em sua rotina. "Teve um circuito com abdominais também. Quando estou fora da rotina vou me adaptando e fazendo atividade física do jeito que dá", afirmou ela em um dos vídeos.

Romana Novais se casou com Alok em janeiro de 2019 em uma cerimônia inesquecível aos pés do Cristo Redentor, um dos cartões-postais do Rio de Janeiro. Nestes três anos, o casal teve dois filhos, o primogênito Ravi e a caçulinha Raika. Os dois nasceram pertinho um do outro. 

Recentemente, inclusive, a médica compartilhou nas redes sociais um clique encantador para comemorar o primeiro aniversário da bebê. Na imagem, ela usava um vestido rosa super estiloso e tinha até um adereço na cabeça. Romana Novais também estava arrumada na foto, usando um vestido colorido deslumbrante e com o cabelo metade preso em um penteado. As duas estavam sorrindo para as fotos.

"Ainda dá tempo de deixar aqui uma foto da minha bonequinha no dia aniversário dela? Essa data representa não somente o nascimento dela, mas o meu renascimento. E eu só quero agradecer a Deus por tantas bençãos. O dia foi inteiro da Raika! Brilha filha, mamãe estará sempre aqui para você e por você! Te amo minha bonequinha. Amanhã posto mais fotos para vocês! Obrigada por todas as mensagens de carinho", escreveu ele na legenda.

Veja: