Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Esposa de Alok surge com biquíni de crochê mínimo e exibe corpão: “Perfeita”

Esposa de Alok, Romana Novais posa caminhando em praia paradisíaca e deixa fãs babando ao exibir curvas poderosas e corpo trincado

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Alok surge com biquíni de crochê mínimo e exibe corpão: “Perfeita” - Instagram
Esposa de Alok surge com biquíni de crochê mínimo e exibe corpão: “Perfeita” - Instagram

Esposa do DJ Alok, a médica Romana Novais deixou os fãs em choque ao exibir toda sua beleza e boa forma na noite desta quarta-feira (26), ao compartilhar um clique deslumbrante em seu perfil das redes sociais, enquanto curtia um dia ensolarado na praia.

Usando um biquíni de crochê vermelho, casado com uma sainha do mesmo tecido por cima da calcinha do traje de banho, a musa deixou os seguidores em choque ao exibir o corpão escultura. Mãe de dois, ela surgiu caminhando nas areias da praia, toda sorridente.

Exibindo pernas torneadas, barriga trincada, silhueta perfeita, cintura fininha e braços definidos, ela foi enaltecida por fãs e amigos, que não pouparam palavras: “Linda demais”, “Musa”, “Perfeita”, “A mais linda do mundo”, disseram alguns, deixando símbolos de olhos apaixonados.

Na legenda da publicação, a mamãe dos pequenos Ravi, de dois anos, e Raika, de apenas um aninho, apenas disse: “Daqueles dias lindos de verão”, deixando ainda um símbolo de onda junto do texto. Ao fundo da foto, é possível ver um cenário paradisíaco onde ela curte o dia.

Nas últimas semanas, a beleza da médica deixou seus fãs de queixo caído. Ela publicou alguns cliques em família. Ao lado do marido e dos filhos, ela curtiu o fim de semana em alto mar e chamou a atenção dos fãs com seu novo shape sequinho. De biquíni mínimo, a mamãe coruja posou paparicando muito os herdeiros e impressionou a web com sua barriguinha chapada.

Veja:

PURO LUXO

Recentemente, esposa do DJ Alok, a médica Romana Novaisdividiu com seus seguidores alguns detalhes da festa luxuosa que ela e o marido promoveram para celebrar os dois anos de vida do herdeiro mais velho, o pequeno Ravi.

Em seu perfil das redes sociais, a profissional da saúde compartilhou uma sequência de cliques e vídeos da comemoração, que contou com a presença de alguns convidados famosos, como Zoe Sato, herdeira da apresentadora Sabrina Satoe do ator Duda Nagle.