Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Esposa de Alok, Romana Novais registra reação de Ravi ao ver a decoração de festa de 1 ano e encanta web

Poucas semanas após dar à luz, Romana Novais organizou festão para comemorar o primeiro aniversário do primogênito

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2021, às 10h07 - Atualizado às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Alok, Romana Novais registra reação de Ravi ao ver a decoração de festa de 1 ano - Thalita Castanha
Esposa de Alok, Romana Novais registra reação de Ravi ao ver a decoração de festa de 1 ano - Thalita Castanha

Esposa de Alok Petrillo, Romana Novais não mediu esforços e nem recursos para organizar um festa intimista para o primogênito, Ravi, que completou seu primeiro ano de vida neste domingo (10).

Tanto é que a médica registrou a reação para lá de fofa do menininho ao ver a decoração da comemoração. Em seu perfil no Instagram, Romana compartilhou uma série de cliques do evento, que não contou com a recém-nascida Raika, irmã caçula de Ravi.

"Ontem o Ravizinho se divertiu bastante! Eu estava muito ansiosa pra ver a reação dele quando visse a surpresa que a mamãe preparou. E essa foi a carinha dele quando abriu a porta!", se derreteu a mamãe coruja.

Não foi só Romana que se encantou com os registros. "Que lindo!", comentou uma fã. "Parabéns, Ravi", celebrou outra. "Muita emoção na carinha dele", notou uma terceira.

No domingo, Romana Novais utilizou seu perfil no Instagram para fazer uma breve retrospectiva dos 12 meses de seu filho, e claro, conseguiu deixar as redes sociais super encantadas com a fofura

"Filho, hoje você completa seu primeiro ano de vida! Você é a minha alegria diária, meu desejo de vencer desafios, minha fonte de amor... Te fazer feliz é a minha missão!", disse ela.