Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Esposa de Alok paparica a filha e exibe físico esculpido de biquíni: “Princesas”

Esposa do DJ Alok, Romana Novais fez seguidores caírem para trás com seu corpão desenhado e a beleza ímpar da herdeira, Raika; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 09/01/2022, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Alok paparica a filha e exibe físico esculpido de biquíni - Reprodução / Instagram
Esposa de Alok paparica a filha e exibe físico esculpido de biquíni - Reprodução / Instagram

Esposa do DJ Alok, RomanaNovais deixou seus fãs de queixo caído neste domingo (9) ao publicar alguns cliques em família. Ao lado do marido e dos filhos, Ravi e Raika, ela curtiu o fim de semana em alto mar e chamou a atenção dos fãs com seu novo shape sequinho.

De biquíni mínimo, a mamãe coruja posou paparicando muito os herdeiros e impressionou a web com sua barriguinha chapada. "Dias de verão com os amores da minha vida! Que privilégio ter vocês! Obrigada pelos momentos", legendou nas redes sociais.

Nos comentários da postagem, famosos e anônimos encobriram os cliques de curtidas e também aproveitaram para exaltar a beleza e simpatia de seus herdeiros. "Mamãe deusa", comentou a influencer Gabi Luthai. "Gente, a Raika tá cada dia mais fofa", afirmou outra. 

No começo da semana, Romana Novais atendeu ao pedido dos fãs e mostrou alguns dos seus cuidados com o físico. Em uma sequência de vídeos, ela aparece com um biquíni amarelo bem ousado enquanto mostrava os treinos e inseria os hábitos saudáveis em sua rotina. 

Em dezembro, a médica compartilhou nas redes sociais um clique encantador para comemorar o primeiro aniversário da caçula. Na imagem, a herdeira de Alok usava um vestido rosa super estiloso e tinha até um adereço na cabeça, enquanto a mamãe usava um vestido colorido deslumbrante.

"Ainda dá tempo de deixar aqui uma foto da minha bonequinha no dia aniversário dela? Essa data representa não somente o nascimento dela, mas o meu renascimento. O dia foi inteiro da Raika! Brilha filha, mamãe estará sempre aqui para você e por você!", começou dizendo.

Confira!