Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Chegando!

Esposa de Alok mostra mala de maternidade personalizada e luxuosa do primeiro filho

Prestes a ser mãe, ela mostrou a malinha que vai levar para a maternidade; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2019, às 14h02 - Atualizado em 13/12/2019, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A estudante de dermatologia conta tudo sobre a chegada do primeiro filho - Reprodução/Instagram
A estudante de dermatologia conta tudo sobre a chegada do primeiro filho - Reprodução/Instagram

A médica Romana Novais está ansiosas para o nascimento do primeiro filho com o DJ Alok e já prepara todos os detalhes para a chegada do pequeno Ravi, que tem previsão de nascer no final de dezembro e começo de janeiro.

Na noite desta quarta-feira (11) a médica publicou vídeos em suas redes sociais mostrando as malas que irá levar para a maternidade no dia do nascimento. No vídeo Romana contou que amou as cores das malas de Ravi:

“Vou mostrar com mais detalhes para vocês a malinha da maternidade que o Ravi ganhou. Esse menino está muito mimado, gente! Mas eu amei! Olha a cor, minha cor favorita, que é a das coisinhas dele no enxoval.”

SUSTO

No sétimo mês da gravidez, Romana Novais teve um susto com seu primeiro filho. Na madrugada desta terça-feira (10), a esposa de Alok acordou assustada com a criança fazendo fortes movimentos.

"Nossa, essa noite foi muito difícil! O Ravi soluçou a noite inteira. Acordei a Erica durante a madrugada porque fiquei superpreocupada", explicou ela no Instagram.

A estudante de Dermatologia entrou em contato com sua obstetra e descobriu que o pequeno estava soluçando em sua barriga.

Veja: