Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDEZ

Esposa de Alok faz topless e exibe barrigão na reta final da gravidez: ''Sonhando com o momento''

Romana Novais anuncia chá em celebração a Ravi, primeiro filho do casal que está a caminho

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2019, às 20h29 - Atualizado às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana exibe barrigão na reta final da gravidez - Instagram
Romana exibe barrigão na reta final da gravidez - Instagram

Romana Novais, esposa de Alok, encantou seus seguidores na noite desta quinta-feira (12) ao compartilhar um clique do ensaio fotográfico que fez para anunciar o chá que fará em celebração a Ravi, herdeiro dos pombinhos.  

Esperando o primeiro filho do casal, a médica, que está na reta final de sua gravidez, surgiu fazendo topless e exibiu seu barrigão e fez uma linda declaração de amor ao herdeiro que está a caminho.

Hoje vamos fazer em casa um chá de celebração para o Ravi e vou aproveitar para deixar essa foto aqui registrada já que ele está bem exibido com esse barrigão! Estava sonhando com esse momento! Eu amo carregar você Ravi.”, escreveu a futura mamãe.

Nos comentários, os fãs se derreteram com a beleza do clique e deixaram mensagens de amor e carinho para a médica. Quem também fez questão de comentar o clique foi a atriz Luma Costa, mãe de Antônio e Eduardo.

“Nossa hein. A foto mais linda de gestante que eu já vi”, disse ela, que acabou sendo apoiada pelos internautas.

TUDO PRONTO:

Romana está ansiosa para o nascimento do primeiro filho com o DJ Alok e já prepara todos os detalhes para a chegada do pequeno Ravi, que tem previsão de nascer no final de dezembro e começo de janeiro.

Na noite desta quarta-feira (11) a médica publicou vídeos em suas redes sociais mostrando as malas que irá levar para a maternidade no dia do nascimento. No vídeo, Romana contou que amou as cores das malas de Ravi:

“Vou mostrar com mais detalhes para vocês a malinha da maternidade que o Ravi ganhou. Esse menino está muito mimado, gente! Mas eu amei! Olha a cor, minha cor favorita, que é a das coisinhas dele no enxoval.”

Veja: