Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em desabafo, esposa de Alok conta quantas babás contratou e rebate críticas: "Não me sinto menos mãe"

Questionada pelos fãs, ela afirmou que tentou cuidar de tudo sozinha, não deu conta e pediu ajuda; veja o relato

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Alok conta quantas babás contratou e rebate críticas: "Não me sinto menos mãe" - Reprodução/Instagram
Esposa de Alok conta quantas babás contratou e rebate críticas: "Não me sinto menos mãe" - Reprodução/Instagram

Mamãe feliz, a médica Romana Novais revelou nas redes sociais quantas babás contratou para ajudar na criação dos filhos Ravi e Raika.

Com dois pequenos em casa, a esposa de Alok contratou uma profissional para cada herdeiro.

Questionada pelos fãs nas redes sociais nesta quarta-feira (23), ela justificou a decisão tomada.

"No momento tenho duas cuidadoras que me ajudam. Uma para Ravi e outra para Raika. Antes que me julguem, eu não vejo problema nenhum nisso. E uma profissão que eu valorizo demais e que precisa ter o dom para assumir. Não me sinto menos mãe. Me sinto menos cansada e mais disposta pra estar inteira e 100% com eles! Agradeço por ter esse privilégio", afirmou ela.

Ela também defendeu a liberdade de cada mamãe decidir o que é melhor. "Se você é mãe que pode ter babá e opta por não ter, te entendo. Mas temos escolhas diferentes e está tudo certo", declarou.

A médica conta que no início tentou cuidar de tudo sozinha, mas percebeu que não daria conta. 

"Já cogitei não ter e logo de início desisti [...] A maternidade é muito mais leve quando você assume e compartilha as suas inseguranças. A babá do Ravi está comigo desde o dia que cheguei em casa do hospital. Me ajudou com a Raika também."

Ela disse que a troca com as profissionais também é importante para que ela seja uma mãe melhor. "Aprendo muito com ela. Continuo sendo mãe. Mas uma mãe que consegue tomar um banho e lavar o cabelo, dormir um pouquinho mais (agora com a Raika está difícil kkk), tenho meus momentos com meu marido... vamos parar de pensar que é errado ter babá gente. Errado é não ter só por vaidade e ficar estressada com a criança... (não estou falando de quem não pode ter por questões financeiras tá?)", concluiu.

Veja:

CELEBRARAM 

Mesmo com as limitações da pandemia, Romana Novais não deixou de celebrar mais um mês de vida da caçula, Raika, e encantou os internautas com os detalhes da noite de festa.