Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE ESPECIAL

Esposa de Alok chora de emoção ao descobrir gravidez de Bárbara Evans após momentos delicados: “Conseguiram”

Romana Novais celebra a gravidez da modelo em publicação comovente nas redes

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2021, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Alok chora de emoção ao descobrir gravidez de Bárbara Evans após momentos delicados: “Conseguiram” - Reprodução/Instagram
Esposa de Alok chora de emoção ao descobrir gravidez de Bárbara Evans após momentos delicados: “Conseguiram” - Reprodução/Instagram

Romana Novais não conteve a emoção após receber a notícia de que Bárbara Evans está grávida.

Nesta sexta-feira (03), a esposa de Alok celebrou a conquista e relembrou momento delicado que presenciou com a loira.

“Lembro do dia que ela me chamou para falar o quanto estava difícil esse período de tentante... e hoje recebo a notícia que conseguiram! Chorei de emoção!”, disse ela em publicação nas rede sociais.

Na sequência, ela expressou sua felicidade. “Que alegria por vocês. Que Deus abençoe essa gestação! Parabéns para a mais nova mamãe do pedaço”, disse a médica.

EM DOSE DUPLA

Após uma longa e desgastante batalha para engravidar, Bárbara Evans está à espera de gêmeos com o marido, Gustavo Theodoro.A modelo confirmou a gravidez de gêmeos nesta sexta-feira (03) ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. A influenciadora ainda revelou que o quadro de um dos bebês, no entanto, merece atenção redobrada.

Segundo ela, os dois embriões possuem o mesmo tamanho, mas o saco gestacional de um está menor que o do outro: “Nós temos que continuar orando, rezando, pedindo muito a Deus que esse outro embrião, que é um pouquinho menor que o outro, continue se desenvolvendo e evoluindo”.

As próximas semanas serão delicadas e decisivas para os papais, que estão torcendo para que tudo fique bem com os bebês. “É um momento de pedir para todos que amam a gente e estão do nosso lado para que peçam muito para esses dois bebês ficarem firmes e fortes aqui no meu forninho, que eles já são muito muito muito amados”, diz a filha de Monique Evans, confiante.