Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MULHERÃO

Espetáculo! Iza escolhe vestido transparente e coladíssimo em aparição com o marido

Iza escolhe vestido transparente e rouba a cena no aniversário de 48 anos da cantora Preta Gil

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2022, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Espetáculo! Iza escolhe vestido transparente e coladíssimo para cair na noite com o marido - AgNews
Espetáculo! Iza escolhe vestido transparente e coladíssimo para cair na noite com o marido - AgNews

A cantora Iza roubou a cena ao surgir deslumbrante nesta segunda-feira (8) na festa em que a cantora Preta Gil comemorou seu aniversário de 48 anos.

Ela surgiu com um vestido coladinho com muita transparência. Dona de curvas impecáveis, ela encantou os presentes com toda a sua beleza.

A cantora ainda estava na companhia do marido, Sérgio Santos, que usava um conjuntinho de uma grife italiana. Os dois são superdiscretos e raramente aparecem juntos.

Quem também roubou a cena no evento foi o casal Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira. Ambos usavam looks caprichados e excêntricos: o ator, por exemplo, vestia apenas uma bata de gola rolê e uma calça legging. Já a atriz surgiu com os cabelos bem lisos e uma jaqueta de couro.

Veja:

Iza e o marido, Sérgio Santos

IMPECÁVEL!

A cantora Iza apareceu recentemente com o corpão à mostra enquanto curtia um passeio de barco com o marido. Usando um biquíni roxo finíssimo, a bela mostrou o frente e verso do look e roubou a cena com o bumbum gigante fazendo a peça sumir entre as nádegas.

Na legenda, ela mencionou uma das músicas do álbum novo de BeyoncéVirgo's Groove. A canção foi selecionada pela revista Pitchfork como uma das melhores da atualidade.